Royal Enfield lança portal “RE Ignite”

A Royal Enfield numa clara aposta nos serviços pós venda, acaba de lançar um portal ténico para apoiar na assistênica mecânica dos modelos da marca.

A Royal Enfield lançou recentemente um novo portal técnico chamado “RE Ignite”, um sistema de gestão de aprendizagem baseado na Web que fornece aos técnicos kits de recursos pós-venda e manuais para todas as motos Royal Enfield.

Este portal inovador irá fornecer soluções dinâmicas para todos os modelos da Royal Enfield. Desta forma, os técnicos terão à sua disposição os conhecimentos necessários para permitir que a rede de assistência preste o melhor serviço possível aos seus clientes.

O portal inclui imensas informações práticas para os técnicos com interesse em expandir os seus conhecimentos sobre as motos Royal Enfield. Fiel ao compromisso da Royal Enfield para com a acessibilidade, o portal foi concebido para ser intuitivo e tem um formato simples com vídeos de apoio guiado em alta definição.

Competição técnica entre concessionários

Para motivar os técnicos da marca, a Royal Enfield concluiu a sua primeira competição europeia de competência técnica no âmbito da sua rede de concessionários. A competição tinha 2 fases: uma primeira fase com 50 perguntas técnicas colocadas a todos os participantes, seguida de uma segunda fase, em que os 5 candidatos com a melhor pontuação respondiam a 15 perguntas adicionais e realizavam uma entrevista online para testar os seus conhecimentos e competências sobre as motos.

Além da honra de ser considerado o melhor técnico no seu mercado nacional, os vencedores também receberam um dos novos casacos de moto da Royal Enfield com aprovação CE, que é o equipamento tecnologicamente mais avançado que a marca produziu até à data.