Royal Enfield Meteor 350 com novidades

A Royal Enfield Meteor 350 conta com novas cores e conta também com uma promoção válida até 30 de Setembro.

A Royal Enfield Meteor 350 conta com novas cores e conta também com uma promoção válida até 30 de Setembro.

Mantendo a oferta de cores atual, a Royal Enfield Meteor 350 passa no entanto a contar com uma nova cor Supernova Red e faz a sua estreia no topo da gama. Já a versão Fireball recebe duas cores novas: Fireball Blue e Fireball Matt Green.

Com estas três novas adições, a Meteor 350 – vencedora de vários prémios internacionais da indústria – está agora disponível em dez cores distintas.

Dois anos após o seu lançamento, a Meteor 350 foi construída de raiz, proporcionando uma condução super suave, dentro e fora das paisagens urbanas, ou naquelas viagens mais distendidas.

Sobre a apresentação das novas cores, Govindarajan, Diretor executivo na Royal Enfield, disse: “O lançamento da Meteor 350 assinalou um marco muito importante na nossa jornada. A apresentação de uma cruiser completamente nova numa plataforma de motor criada do zero, foi uma transição importante para a marca. Durante os últimos dois anos, a Meteor 350 estabeleceu novas referências no segmento das cruisers de entrada de gama nos mercados globais, recebendo prémios e distinções ao longo do caminho. A adição de novas e entusiasmantes cores na Meteor 350 fazem com que seja uma escolha mais convincente para os nossos clientes em todo o mundo.”

As novas cores estarão disponíveis a partir de outubro 2022, saiba mais sobre www.royalenfield.com

A Meteor 350 Fireball está disponível por 4.589 euros, as versões Stellar por 4.689 euros – e as Supernova por 4.789 euros.

Todos os preços são PVP recomendados e conta com uma promoção da oferta do registo de matrícula até 30 de setembro de 2022.