Royal Enfield mostra novidades para as 650 Twins

A marca indiana revelou as versões 2023 das suas 650 Twins. Veja aqui os detalhes das Royal Enfield Interceptor e Continental GT.

royal enfield

Desde que chegaram às estradas de todo o mundo em 2018 que as Interceptor 650 e Continental GT 650, equipadas com motor bicilíndrico paralelo, rapidamente se tornaram num sucesso de vendas da Royal Enfield, captando corações de entusiastas em todo o mundo pela sua autenticidade e experiência de condução.

Agora, e a pensar na temporada de 2023, a Royal Enfield apresentou as novas e melhoradas variantes destas 650 Twins. As novas versões da Interceptor e Continental GT 650 estão disponíveis em novas cores e com características funcionais e ergonómicas otimizadas.

A Interceptor 650 estará disponível em duas variantes Blackout: Black Ray e Barcelona Blue. As novas opções de cores juntam-se às populares cores já disponíveis em anos anteriores denominadas Mark 2, Sunset Strip e Canyon Red.

royal enfieldPara a Continental GT 650, a Royal Enfield também apresentou duas novas versões onde a temática negra é mais forte: Slipstream Blue e Apex Grey. Estas versões estão disponíveis juntamente com a atual gama de cores: Mr Clean, Dux Deluxe, British Racing Green e Rocker Red.

Mais do que as novas cores 2023, estas variantes atualizadas das neo-retro da marca indiana apresentam ainda características funcionais e ergonómicas que representam uma melhoria, incluindo um maior conforto do assento, novos botões nos comutadores dos punhos, uma entrada de carregamento USB e novo farol com tecnologia em LED.

As novas variantes Blackout na Interceptor e Continental GT terão peças do motor e silenciador pintadas em preto. Uma opção visual que permitirá integrar os elementos mecânicos no chassis e mantendo o depósito de combustível em destaque, garantindo que nenhuma destas novidades passa despercebida na estrada.

Estas motos destacam-se ainda mais devido à utilização de novas jantes em liga leve e pneus tubeless, que serão de série nas variantes pintadas em negro da Interceptor 650 e Continental GT 650.

Govindarajan, CEO da Royal Enfield, não consegue esconder o entusiasmo com a chegada aos concessionários e à estrada destas novidades. No momento de apresentação das motos, o responsável da marca indiana referiu que “A Interceptor 650 e a Continental GT 650 são adoradas por entusiastas das motos de todo o mundo. Temos a certeza que as variantes Blackout com jantes de liga leve darão aos clientes mais razões para conduzir estas motos, enquanto que os novos upgrades funcionais irão contribuir para uma experiência de condução divertida e agradável”.

As novas 650 Twins já se encontram disponíveis nos concessionários nacionais. Os PVPR começam nos 7.347€ para a Interceptor 650 e 7.547€ para a Continental GT 650.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!