Royal Enfield Porto: Uma inauguração especial

Pela mão da Motocidade, a Royal Enfield Porto inaugura a nova Concept Store amanhã no Porto, com transmissão em directo no Instagram.

Os tempos exigem distanciamento social, mas também que as empresas e a economia não parem, exigindo sim, mais criatividade a todos.

Com os olhos postos nesta nova realidade, a Motocidade vai inaugurar amanhã a nova Concept Store da Royal Enfield no Porto. E convida toda a gente, sem restrições a participar nesta inauguração! Virtualmente, é claro!

Numa iniciativa muito singular, a Royal Enfield Porto será inaugurada com transmissão em directo na página de Instagram @royalenfieldporto, amanhã, dia 29 de Maio, pelas 19h00.
Sendo assim, estão todos convidados a conhecer em primeira mão as novas instalações da marca indiana na Cidade Invicta, onde, mesmo de forma virtual, será certamente um momento marcado por muita festa, convívio e animação.

Neste novo espaço, os visitantes podem encontrar toda a gama da Royal Enfield exposta, bem como acessórios e vestuário específico da marca. Além disso, pretende ser um local de encontro para todos os anficionados do “ride pure” e de celebração do espírito da marca.

Não se esqueçam, amanhã, dia 29 de Maio, às 19h00, no Instagram @royalenfieldporto!