Rui Gonçalves vai preparar seleção lusa para MX das Nações 2022

Rui Gonçalves foi desafiado pela FMP a assegurar a preparação da equipa lusa que estará no MX das Nações 2022. 

O piloto Rui Gonçalves será o preparador da seleção Nacional de Motocross que irá marcar presença no MX das Nações 2022, a realizar em Red Bud nos Estados-Unidos, entre 23 e 25 de setembro. A Gonçalves junta-se Nuno Cação como ‘team-manager’, ficando ambos encarregues de todo o processo de preparação e avaliação dos pilotos que deverão envergar a camisola nacional.

De acordo com a informação prestada pela FMP- Federação de Motociclismo de Portugal, em breve serão anunciados os pilotos convocados para o primeiro estágio de preparação, com vista à formação do trio luso que, mais uma vez, marcará presença na mais importante prova do MX mundial, e onde Rui Gonçalves tem uma vasta série de participações.

Este é mais um desafio para este verão do atual piloto da Sherco Racing Factory, que soma esta responsabilidade da FMP à direção privada de um projeto destinado ao mais novos e que se realiza já nos próximos dias 25 a 29 de julho.

Trata-se da organização conjunta com a piloto Rita Vieira, campeã Nacional de Enduro, do Moto Summer Camp, moto campo de férias dedicado às duas rodas, na Barragem da Venda Nova, e destinado a iniciantes ou praticantes de várias modalidades off-road, nomeadamente Enduro, Trial e BTT.

Para os jovens dos 6 aos 16 anos serão seguramente 5 dias memoráveis de muita aprendizagem, diversão e aventura, num local simplesmente único. Atenção que as vagas limitadas. Para mais informações e reservas envie email para: rride.contact@gmail.com


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube