Salgados Moto com representação das baterias UNIBAT

A Salgados Moto passa a representante da marca de baterias UNIBAT (gama motos) no mercado nacional.

A Salgados Moto passa a ser representante em Portugal da marca de baterias UNIBAT para motos.  A Unibat é uma marca da empresa italiana Samauto s.r.l que se iniciou no mercado de baterias de carros em 1984. Em 1994, a Samauto passou a distribuir baterias para motos, alcançando importantes objetivos no mercado italiano e internacional.

A marca obteve um grande sucesso ao entrar em grandes e prestigiados OEM pois as suas baterias são atualmente instaladas como primeiro equipamento nas motos Benelli, Beta, Moto Morini, Hm, Malaguti e Ducati. Os seus produtos são constantemente atualizados de acordo com a evolução rápida das tecnologias e tendências de mercado. No catálogo de ofertas da UNIBAT contam-se 4 gamas de baterias, as SERIE CX, READY SERIES, MF SERIES e CONVENTIONAL SERIES.

Algumas das características da SERIE CX são: Pronta para usar, 30% mais poderosa, ciclo de vida estendida, carga rápida durante o uso do veículo, material reforçado e resistência a vibrações.

Já a READY SERIES:  Pronta para usar, totalmente hermética, não precisa de recarga, pode ser instalada em qualquer posição.

Na READY SERIES: Ácido incluído, totalmente hermética, não precisa de recarga, pode ser instalado em qualquer posição.

E finalmente a CONVENTIONAL SERIES: Ácido incluído e disponível para todo tipo de veículo.

 A UNIBAT é ainda patrocinadora oficial da Aprilia Racing Team Gresini.

Outros artigos:

Unibat Lithium Extra: as mais leves e amigas do ambiente