SBK 2022 Estoril – Sessão de autógrafos agendada para a Motocard Lisboa

Vários pilotos estarão numa sessão de autógrafos na Motocard Lisboa num evento para os fãs antes da ronda do Estoril do Mundial Superbike.

O Mundial Superbike está quase a “aterrar” no circuito do Estoril. O traçado português já tem tudo pronto para receber este campeonato mundial que permite que os fãs portugueses desfrutem de várias corridas com a presença de alguns dos melhores pilotos do mundo. Este ano a prova portuguesa começa mais cedo, com uma sessão de autógrafos agendada para 19 de maio na loja da Motocard Lisboa.

O Mundial Superbike no Estoril é uma festa para os fãs, e é precisamente a pensar neles que diversos pilotos estarão no conhecido espaço lisboeta para um contacto mais direto com os seus fãs, que ali poderão tirar fotos, levar para casa alguns autógrafos ou ainda trocar “dois dedos” de conversa com o seu piloto favorito.

O evento está marcado para iniciar às 18H00 na Motocard Lisboa no Ubbo Shopping Resort.

Motocard LisboaE quais são os pilotos do Mundial Superbike disponíveis para este “meet & greet” na Motocard Lisboa?

– Toprak Razgatlioglu, piloto da Pata Yamaha with Brixx e atual campeão mundial

– Jonathan Rea, piloto da Kawasaki Racing Team

– Alex Lowes, piloto da Kawasaki Racing Team

– Eugene Laverty, piloto da Bonovo Action BMW

– Loris Baz, piloto da Bonovo Action BMW

– Adrián Huertas, piloto da MTM Kawasaki

Motocard LisboaO evento é aberto ao público e será uma ótima oportunidade para os fãs estarem ainda mais perto destes pilotos que vão fazer parte da festa do motociclismo que é o Mundial Superbike, competição que de 20 a 22 estará no circuito do Estoril.

Quer saber os horários completos do Mundial Superbike no Estoril? Então clique aqui!