SBK 2022 – Já está disponível o documentário The Final Stunt

O Mundial Superbike já disponibiliza em formato videopass o novo documentário The Final Stunt dedicado ao título de Toprak Razgatlioglu na temporada passada.

documentário The Final Stunt

A histórica conquista do primeiro título de um piloto turco no Mundial Superbike continua a dar que falar. Agora que nos aproximamos a alta velocidade do início da temporada SBK 2022, com a primeira ronda marcada para 8 a 10 de abril em Motorland Aragón, a Dorna WSBK acaba de divulgar o documentário The Final Stunt dedicado ao título conquistado por Toprak Razgatlioglu na temporada passada.

Com uma duração de 45 minutos, o documentário The Final Stunt acompanha os últimos quatro dias da temporada de Toprak Razgatlioglu. Desde o momento em que o piloto turco da PATA Yamaha with Brixx aterrou no aeroporto de Lombok para a 13ª e última ronda de 2021, foi acompanhado por uma equipa de filmagens que seguiu de perto tudo o que Toprak fez, em pista, e também fora dela.

Como seria de esperar de um documentário oficial, este inclui filmagens nunca antes divulgadas, diversas entrevistas aos principais protagonistas e também a pessoas ligadas à carreira desportiva de Toprak Razgatlioglu neste percurso que acabou com a conquista do desejado título do Mundial Superbike.

documentário The Final StuntDurante o documentário The Final Stunt os fãs têm acesso a momentos chave da temporada 2021 que permitiram alterar toda a dinâmica da PATA Yamaha with Brixx, ficando ainda a conhecer um pouco da história de como Toprak inicialmente conheceu o seu mentor Kenan Sofuoglu.

Mas também como é que Jonathan Rea passou de mentor em pista nos tempos em que Toprak era piloto Kawasaki a grande rival assim que o turco passou para a Yamaha oficial, com os dois pilotos a contarem as suas versões das épicas batalhas em pista.

A Dorna WSBK disponibiliza o documentário The Final Stunt em formato videopass. Ou seja, apenas os fãs que subscrevam este serviço online podem ver o vídeo completo. Mas se clicar aqui vai poder perceber porque vale a pena gastar alguns euros neste serviço do Mundial Superbike.