SBS distinguida com classificação AAA

A marca SBS especializada em sistemas de travagem e embraiagem para motos foi distinguida com classificação AAA de sustentabilidade.

sbs

Especialista em sistemas de travagem e kits de embraiagem para motos e SxS (Side by Side), a SBS, marca representada em Portugal e em exclusivo pela Lusomotos, acaba de ser premiada com certificação de classe AAA pela Bisnode. Desta forma, a SBS é reconhecida internacionalmente como sendo uma marca cujo seu negócio é altamente sustentável.

Tendo ultrapassado da melhor forma possível um período particularmente desafiante em termos de negócio, os anos de 2020 e 2021 devido à pandemia global que “fechou” muitos mercados em todo o mundo, a SBS conseguiu mostrar à Bisnode que a estrutura de negócio tem capacidade para enfrentar estas adversidades e, ainda melhor, consegue corresponder às expectativas dos motociclistas em todo o mundo através dos seus diversos produtos, em particular as partilhas de travão.

Em reação a esta certificação AAA da Bisnode, Rasmus Laasby Eshøj, CFO da SBS Friction A/S refere que “É evidente que nos orgulhamos de poder apresentar aos nossos parceiros a melhor cotação de crédito, ao longo de toda a cadeia de valor em que fazemos negócio. O ADN da empresa baseia-se em três blocos de construção que integramos na forma como produzimos produtos de travões, bem como na forma como gerimos o nosso negócio. Esses blocos são paixão, persistência e desempenho. Com eles, oferecemos os melhores produtos do mercado, por meio de parcerias fiáveis ​​e duradouras com fornecedores e clientes, sempre atentos ao melhor atendimento e atuação responsável. Esta classificação é o resultado da boa cooperação que os nossos colaboradores fazem todos os dias”.

Para que se perceba melhor a relevância desta certificação e no que isso representa para os motociclistas que optam pelos produtos da SBS, a Bisnode, responsável por emitir o certificado de classe AAA, existe desde 1908 especializando-se em análise de empresas, com particular foco na Europa.

Desde 1989 que introduziram a classificação AAA, a mais elevada da Bisnode, que permite às empresas / marcas distinguidas com este certificado mostrar aos clientes e parceiros de negócio a sua sustentabilidade e solidez a nível financeiro.

Recordamos que em Portugal os produtos da SBS são distribuídos em exclusivo pela Lusomotos, sendo que poderá obter mais informações sobre a gama de pastilhas de travão, discos de travão ou kits de embraiagem para motos clicando aqui e contactando o importador nacional.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!