SC Vouga assume distribuição nacional da CL Brakes

A SC Vouga passa a ser o distribuidor oficial da marca francesa de pastilhas de travões Carbone Lorraine (CL Brakes).

A SC Vouga e a CL Brakes, fabricante francês de pastilhas de travão, chegaram a acordo comercial para distribuição em Portugal da gama de produtos desta marca, a introduzir na rede de lojas de motociclismo assegurada pela empresa com sede em Águeda.

Este acordo surge para dar continuidade ao trabalho realizado durante os últimos anos pela CL Brakes e visa potenciar o que as duas empresas têm de melhor –  a marca e a elevada qualidade dos produtos CL Brakes – e a experiência, conhecimento do setor e a rede de distribuição especializada da SC Vouga.

Leia também: SCVouga em 2021 celebra 75 anos

A CL Brakes produz pastilhas de travão em metal sinterizado para as duas e quatro rodas, visando sempre o melhor desempenho, tendo sede e instalações fabris em Carbone Lorraine, na região de Gennevilliers (Paris).

A marca de pastilhas de travão francesa conta ainda com uma rede internacional de distribuidores em mais de 40 países, sendo esta empresa centenária uma das marcas OEM (linha branca) mais procuradas para fornecer travões para uma vasta gama de modelos e marcas de motos.

Para mais informações e notícias sobre novos produtos desta marca francesa visite o site oficial da Sociedade Comercial do Vouga em www.scvouga.pt.