SCVouga celebra 75 anos

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial do Vouga (SCVouga) comemora este mês 75 anos de actividade.

Fundada a 18 de janeiro de 1946 por cinco visionários daquela época, Manuel Caetano Henriques, Aníbal Rodrigue da Graça, Miguel de Almeida e Silva, Samuel de Oliveira Caetano e Samuel de Oliveira Fernandes, a Sociedade Comercial do Vouga celebra este o seu 75º aniversário de actividade.

A experiência da SCVouga no mundo do ciclismo, motociclismo e agricultura é uma referência em Portugal e todos os dias aquela empresa abraça a missão de servir os seus clientes e honrar os seus fornecedores.

Esta empresa trabalha com mais de 40 representações de marcas e conta com um núcleo de 50 colaboradores distribuídas pelos mais diversos departamentos, que lutam todos os dias para que a SCVouga continue a ser uma empresa de referência a nível nacional.

Pelas palavras do gerente, João Graça, “São 75 anos a criar laços e colaborações, a criar soluções para o futuro das duas rodas em Portugal. Os nossos clientes poderão sempre contar connosco!”; Já o outro homem forte da empresa, Paulo Silva, “Juntamente com a família Vouga, tenho muito orgulho no passado, confiança no presente e acredito no futuro”.

Parabéns à SCVouga!

Saiba mais em www.scvouga.pt ou em www.facebook.com/scvougamotociclismo