SEAT MÓ em sete mercados europeus até final de junho

A rede de distribuição da SEAT MÓ já conta com mais de 70 pontos de venda em Espanha e até final de junho estará presente em outros seis mercados europeus.

A SEAT MÓ, a unidade de negócios da SEAT dedicada à mobilidade urbana, prossegue de forma constante o seu plano de expansão para contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas cidades. A este respeito, expandiu a sua rede de vendas e pós-venda para mais de 70 pontos de venda específicos em Espanha desde 1 de abril, localizados em concessionários oficiais da SEAT. Desta forma, é oferecida aos clientes a garantia da marca tanto nos processos comerciais como de manutenção dos produtos SEAT MÓ: a SEAT MÓ eScooter 125, bem como as duas trotinetes elétricas SEAT MÓ eKickscooter 25 e eKickscooter 65.

A moto elétrica SEAT MÓ eScooter 125 também começou a sua expansão nos principais mercados europeus. SEAT MÓ deu o salto internacional durante o mês de abril, chegando a Itália. Durante os meses de maio e junho, esta expansão será alargada a outros grandes países europeus, tais como França, Alemanha, Áustria e Suécia. SEAT MÓ também chegará à Grécia no próximo mês, onde também contribuirá com soluções de micromobilidade para o projeto internacional do Grupo Volkswagen, de transformar a ilha grega de Astypalea numa ilha descarbonizada com mobilidade partilhada sustentável, elétrica e conectada.

Segundo Lucas Casasnovas, Diretor da SEAT MÓ, “a expansão internacional da SEAT MÓ é uma clara demonstração da nossa ambição em alcançar cidades mais sustentáveis, mais limpas e sem ruído, tendo em mente o bem-estar dos cidadãos. Só em Espanha, expandimos para mais de 70 pontos de venda da SEAT MÓ e, a partir de agora, também o faremos nos principais mercados europeus para a empresa e assim contribuiremos para uma mobilidade urbana 100% sustentável, elétrica e acessível a todos”.

Extensão do serviço de assinatura

A SEAT MÓ também começou o ano com um novo modelo de subscrição flexível para a sua moto elétrica, por 70 euros por semana ou 150 euros por mês. Após o sucesso do teste piloto realizado em Barcelona, a empresa decidiu estender este serviço a toda a área metropolitana de Barcelona para os clientes que estão a considerar comprar uma moto elétrica, mas que querem experimentá-la primeiro.

Para já não se sabe quando a nova divisão de scooters elétricas da SEAT chegará a Portugal.

Para mais informações sobre a SEAT MÓ eScooter 125 pode aceder à  página www.seatmo.com

Outros artigos:

Seat quer alugar scooters à semana ou ao mês

SEAT apresenta a MÓ eScooter 125 e MÓ eKickScooter 65