Seguradora MDS e Honda Portugal estabelecem parceria

Os clientes da Honda vão beneficiar de seguros em Portugal desenhados pela seguradora MDS, em conjunto com a Munich Re e a Lusitânia.

A seguradora MDS, multinacional portuguesa de consultoria de riscos e seguros, estabeleceu uma parceria com a Honda para o mercado português, tendo como objetivo de disponibilizar aos proprietários das motos e scooters da marca nipónica um seguro adequado às suas necessidades.

O novo seguro foi desenvolvido pela MDS em parceria com as companhias Munich Re e a Lusitânia, estando acessível a clientes particulares ou empresas, que possuam uma moto da Honda, seja nova ou já em circulação. A comercialização destes seguros será realizada pelos concessionários da Honda em Portugal, facilitando a disponibilização da solução aos clientes.

Leia também: Honda ST125 Dax – O regresso à Europa está confirmado!

Para assinalar esta parceria, a Honda tem em curso uma campanha de lançamento com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Obrigatória na compra de motos e scooters novas até 350cc.

O seguro exclusivo Honda proposto em parceria com a seguradora MDS oferece três planos distintos, com a versão “Base” a integrar as coberturas de responsabilidade civil, de assistência em viagem e de proteção jurídica. As versões “Proteção” e “Proteção Plus” incluem ainda as coberturas de choque, colisão e capotamento, de furto ou roubo e de incêndio, raio e explosão, sendo que no caso da versão Plus não existe franquia.

Para esta e outras notícias continue a acompanhar-nos aqui em www.motojornal.pt.

Outros artigos:

Akihiro Daido nomeado presidente da Honda Portugal

Honda Hawk 11 – Primeiras fotos e informações!