Segway Powersports apresenta as Black Edition dos modelos Snarler e Villain

Os ATV e SSV da Segway Powersports têm agora nova cor e ainda mais equipamento. Aqui ficam os detalhes destas Black Edition.

segway

A Segway Powersports, marca representada em Portugal pelo grupo Multimoto, anuncia a chegada ao nosso país de novas versões para algumas das suas propostas mais destacadas. Neste caso estamos a falar das versões Black Edition, em cor preto mate, uma escolha feita para representar a imponência e exclusividade que os modelos ATV Snarler AT6 LX T3 e SSV Villain SX10 X T1, e que se apresentam como opções para os aficionados dos passeios mais arrojados fora de estrada.

No que respeita ao equipamento, estas Segway Powersports Black Edition estão também referenciadas como opções de um nível superior.

A versão Black Edition do ATV Snarler AT6 LX T3 acrescenta ao modelo de série os para-choques frontal e traseiro na cor preto e ainda o kit de proteção inferior completo em alumínio, ambos da XRW Racing Parts. De acordo com o importador, este ATV chega agora ao mercado nacional com o PVP de 9.690€ (acresce Documentação/Transporte).

segwayJá o SSV Villain SX10 X Black Edition recebe de origem um conjunto de acessórios altamente completo, composto por para-choques frontal e traseiro na cor preto, kit de painéis inferiores de porta, kit de proteção inferior completo em alumínio, kit de palas de proteção de jantes traseiras e kit de extensões de para-lamas frontais, ambas em PHD, suporte de roda sobressalente e roda completa original, e ainda um conjunto de proteções também com o carimbo da XRW Racing Parts.

Estes são argumentos que reforçam ainda mais a posição do Villain como uma proposta altamente competitiva de série. O seu PVP é de 22.990€ (acresce Documentação/Transporte).

Ambas as versões estão já disponíveis para entrega imediata, sendo uma aposta forte da Segway Powersports Portugal para marcar e reforçar a sua presença no mercado nacional. De recordar que os modelos Snarler AT6 LX T3 e Villain SX10 X T1 afirmaram-se líderes de vendas no seu segmento no fecho do ano 2022 (de acordo com os dados divulgados pela ACAP).

Para mais informações sobre a gama de produtos da Segway Powersports Portugal poderá clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!