Seja solidário e ganhe o capacete do Miguel Oliveira!

Até 24 de abril é possível participar num sorteio que tem como prémio o capacete especial do Miguel Oliveira no Grande Prémio de Portugal.

Em mais uma iniciativa que revela bem o seu caráter solidário, o piloto Miguel Oliveira e o seu Miguel Oliveira Fan Club organizam um sorteio que tem como prémio o fantástico capacete Shark Race R Pro GP com decoração especial para o Grande Prémio de Portugal que se realiza no próximo domingo no Autódromo Internacional do Algarve.

Nos dias que antecederam o início da quinta ronda de MotoGP 2022, Miguel Oliveira foi a estrela de um evento bem especial na zona ribeirinha da cidade de Portimão. Na denominada Motorcycle Fun Zone que vai trazer o espetáculo do Mundial de Velocidade à cidade algarvia, o piloto da Red Bull KTM Factory recebeu das mãos de Isilda Gomes, a presidente da Câmara Municipal de Portimão, o capacete especial com uma decoração única.

Tal como prometido, o capacete que será usado na corrida de MotoGP no traçado algarvio, será sorteado pelos fãs que assim vão ter uma oportunidade única na vida de garantir uma peça de coleção.

E como é que se pode habilitar a ganhar o capacete de Miguel Oliveira?

Miguel OliveiraPara garantir os seus cupões do sorteio terá de realizar compras no camião-loja do Miguel Oliveira Fan Club que se encontra precisamente na zona ribeirinha de Portimão. Por cada 10€ de compras recebe um cupão.

As compras têm obrigatoriamente de ser realizadas no camião-loja em Portimão! Não podem ser feitas através da habitual loja online. E a data limite para garantir os seus cupões deste sorteio solidário será 24 de abril, precisamente o dia da corrida do Grande Prémio de Portugal.

O dinheiro angariado nesta ação de solidariedade será dividido entre duas organizações que são apoiadas diretamente por Miguel Oliveira: a Associação Almadense Rumo ao Futuro e ainda a Race For Good, instituição fundada pelo treinador de futebol André Villas-Boas e à qual o piloto português se uniu recentemente.

Clique aqui para consultar o regulamento completo e condições de participação neste sorteio