Setembro: Moto Galos abrem inscrições para o seu Moto Rali

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos anuncia a abertura das inscrições para a 18ª edição do seu Moto Rali, que se reliza a 14 e 15 de Setembro.

A contar para o 23º Troféu Nacional de Moto Ralis Turísticos da Federação de Motociclismo de Portugal/BMW/Dunlop, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos anuncia a abertura de inscrições para o seu 18º Moto Rali Turístico.

A maioridade do evento vai celebrar-se entre os próximos dias 14 e 15 de Setembro, em Melgaço, o município mais setentrional português. Sob o lema “Norte mais norte não há”, o Moto Galos dará o mote para um fim-de-semana em pleno, com muito para ver, desfrutar e viver. Com uma longa história e uma saborosa gastronomia, Melgaço promete muitas surpresas e coisas boas aos participantes deste Troféu, que já bem conhecido dos motociclistas portugueses.

Leia também: Próximas concentrações: O pleno Agosto

Inserido na Área Protegida do Parque Nacional da Peneda-Gerês, o concelho tem um aprazível centro histórico, vários museus, belas paisagens e engloba a conhecida vila de Castro Laboreiro. Melgaço é ainda terra do bem-afamado alvarinho, de bom cabrito e presunto.

Para quem quiser fazer parte deste roteiro de aventura no próximo mês de Setembro, aqui fica a ficha de inscrição para o 18º Moto Rali dos Moto Galos

Saiba mais em : www.motogalos.pt