Setúbal Custom Weekend 2022 está quase!

A 7ª edição do Setúbal Custom Weekend 2022 está justamente a um mês de voltar à cidade banhada pelo Rio Sado. Realiza-se a 24 e 25 de setembro e a entrada é gratuita!

No último fim de semana de setembro, nos dias 24 e 25, realiza-se a 7ª edição daquele que é já considerado um evento referência da cultura custom na península ibérica – o Setúbal Custom Weekend 2022. A organização espera 40.000 visitantes durante o certame.

Novamente estarão presentes cerca de 100 expositores de diversas áreas da especialidade a mostrarem os seus produtos e serviços. O evento conta também com vários concursos de personalização de motos e de capacetes, bem como na execução de trabalhos ao vivo. Neste Setúbal Custom Weekend 2022 não vão faltar diversas motos e carros clássicos em exposição, e tudo isto acompanhado de muita música e boa gastronomia para disfrutar da habitual boa ‘vibe’ que caracteriza o Setúbal Custom Weekend.

Numa parceria estabelecida entre a organização do evento e a GNR, no decorre do evento vai realizar-se um curso de condução defensiva de moto. Serão 20 vagas para uma ação de formação  a realizar no Domingo, dia 25 de setembro, em Setúbal, dividido entre teórica na parte da manhã e prática na parte da tarde.

Saiba como participiar neste post que aqui lhe deixamos:

O patrocinador principal do evento, a Harley-Davidson/American Motorcycles, irá apresentar oficialmente no Setúbal Custom Weekend 2022 alguns dos novos modelos da lendária marca americana, permitindo aos visitantes a realização de test-rides.

Também presente estará o apoio a causas solidárias, pelo que, através da aquisição de t-shirts da “Custom Collection” (um conjunto de 12 t-shirts de edição limitada), os visitantes estarão a ajudar diversas causas sociais.

O habitual passeio de moto pela região também não podia faltar, pois faz parte da mística deste evento, e, sendo o mesmo um evento inclusivo e cariz familiar, mantém-se a zona de diversão para crianças, a street food selecionado e a imagem vintage típica da “cultura custom” que carateriza o Setúbal Custom Weekend.

O espaço está localizado, como habitualmente, na Praia da Saúde, em Setúbal, tendo como envolvente a Serra da Arrábida, o Rio Sado e as vistas para a península de Tróia.

Durante este este evento, os visitantes poderão ganhar uma viagem para 2 pessoas aos Estados Unidos da América, num sorteio a realizar no último dia do certame.

Então já sabe, o Setúbal Custom Weekend 2022 tem datas marcadas para os dias 24 e 25 de setembro, sendo que no sábado o horário é entre as 10h e as 23h e no Domingo entre as 10h e as 19h.

A entrada é gratuita!


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube