Seventy Degrees apresenta o novo conjunto impermeável SD-S1

A Seventy Degrees apresenta um novo conjunto, o SD-S1, composto por calça e blusão impermeáveis.

Este conjunto Seventy Degrees SD-S1 composto por calças e blusão impermeáveis (100% à prova de água), foi pensado para todas as estações, deixando-o assim sempre preparado para qualquer imprevisto enquanto andamos de moto.

Em termos de características técnicas o conjunto impermeável SD-S1 conta com segurança passiva devido à utilização inserções fabricadas em material refletor, tornando-o visível aos restantes utilizadores da estrada, mesmo quando as condições de visibilidade são severamente afetadas.

Este conjunto impermeável da marca espanhola Seventy Degrees é fabricado em Poliéster 210T com revestimento em PVC, para um acabamento e resistência superiores.

seventy degreesPara um maior conforto, este conjunto SD-S1 tem vários ajustes, entre os quais os punhos, a cintura e ainda os tornozelos, para que o motociclista se sinta confortável a usufruir da sua moto. O interior deste blusão e calças impermeáveis não acumula humidade, pois a Seventy Degrees aplicou ao forro uma membrana interior respirável, que permite que a humidade interna se dissipe.

Refira-se também que todas as costuras são do tipo vulcanizadas, para impermeabilização total.

Este conjunto SD-S1 da Seventy Degrees está disponível em preto ou verde fluorescente, nos tamanhos entre o S e o XXL. O preço do conjunto é de 84,73€.

Para mais informações poderá ver em maior detalhe estes equipamentos no site oficial da Seventy Degrees, que em Portugal é representada pelo grupo Multimoto, que poderá contactar clicando aqui caso necessite de algum esclarecimento adicional.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos e sistemas de proteção para motociclismo.