SGS Car, novo concessionário Can-Am e Sea-Doo

Através da SGS Car, que passa a comercializar os veículos Can-Am e a gama Sea-Doo, a MILFA passa a contar com uma dezena de concessionários na sua rede.

A empresa de Setúbal, a SGS Car passou recentemente a integrar a rede de concessionários das marcas Can-am e Sea-Doo. As marcas são produzidas pela canadiana BRP representadas em Portugal pela MILFA.

Com a entrada da SGS Car que se junta à Benimoto, Milfa Norte, BG Equipamentos Náuticos (Grupo Angel Pilot), Motosquadra – Dream Supreme, Nautisousa, Augusmoto, Tractomoz, J. Machado Motos e Líder Sport, a rede dirigida pela MILFA passa a ter uma dezena de concessionários.

“Para a MILFA é com muito orgulho que passamos a integrar na nossa rede de concessionários uma empresa como a SGS Car, um grupo com uma grande dimensão ligado ao comércio automóvel. Estamos muito satisfeitos por a SGS Car nos ter escolhido para parceiros de negócio e seguros de que será uma grande mais-valia para a divulgação e comercialização das marcas Can-am e Sea-Doo em Portugal”, salienta Luís Pires.

Para Nuno Madeira, um dos sócios da SGS Car, “esta parceria surgiu na sequência da participação da SGS Car no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com uma equipa de seis Can-am Maverick. A rede SGS Car integra atendimento, venda, oficinas, pós-venda, comunicação e marketing pelo que agora vamos empregar todo nosso know how e infraestrutura de vendas de carros para a comercialização dos Can-am onroad e offroad, bem como dos veículos náuticos da marca Sea-Doo”.

Em Portugal a Can-am Off-Road compreende a gama side-by-side (SSV) e ATV. A Can-Am On-Road apresenta os modelos Spyder e Ryker. O setor náutico está representado pela marca Sea-Doo.

MILFA

SGS CAR