SHAD na fase final dos iF DESIGN AWARDS 2021

A marca espanhola tem dois produtos que estão na fase final dos iF DESIGN AWARDS 2021.

A SHAD foi selecionada para participar na fase final do iF DESIGN AWARDS 2021 com o design das malas TERRA e com o saco traseiro TR90. Ambos os produtos brilharam no painel de 91 especialistas de topo, após competirem com mais de 10.000 produtos originários de 52 países.

As malas de alumínio TERRA, totalmente à prova de água, e o saco expansível semi-rígido TR90, são o resulta- do de uma ideia de design baseada no slogan “Engineered for Riding”.  Com este produto, a SHAD procura a máxima funcionalidade e conforto, considerando todos os aspetos do desenvolvimento tecnológico, com o objetivo de obter os melhores resultados em conceção e inovação. Durante o desenvolvimento deste projeto os aspetos sociais e de sustentabilidade do processo foram conceitos muito valiosos para o júri.

A SHAD está focada nestes conceitos visto que tem por base processos de qualidade com certificação internacionais e a sua cadeia de valores baseada num método de melhoria continua.

A marca tem outros produtos premiados internacionalmente como a única mala expansível (SH58X/59X) e as malas laterais SH36 com a sua fixação 3P System.

Agora é esperar para ver ser últimos desenvolvimentos em torno do conjunto TERRA permitirão à marca a obtenção de mais um prémio iF DESIGN AWARDS.

Saiba mais em www.multimoto.pt