Shoei GT-Air II…evolução para todas as condições

Modelo 'touring' ainda mais evoluído já está no mercado

Acaba de chegar ao mercado a mais recente evolução do modelo GT-Air da Shoei, modelo referência no segmento dos capacetes ’touring’ desde o seu lançamento em 2013. Na nova colecção o GT-Air II surge em sete cores distintas lado a lado com nove distintos gráficos que são igualmente parte da ‘família’, sem esquecer a possibilidade de ser equipado com o sistema de comunicação Shoei Rider Link2 desenvolvido em parceria com os especialistas da Sena.

A viseira moldada em 3D foi melhorada para oferecer maior amplitude de visão e um desenho único que melhora igualmente o seu encaixe. A viseira interior ‘pára-sol’ cresceu 5mm em largura para reduzir a entrada de luz natural e no interior do capacete encontramos igualmente um interior totalmente removível para lavagem e um sistema de fecho em aço.

Seis são as opções em termos de tamanho, desde o XS ao XXL com as calotas a terem três tamanhos distintos desde o XS-M no primeiro patamar ao XL-XXL no nível três. A isto a casa japonesa juntou ainda novas melhorias no sistemas de ventilação com duas entradas dianteiras na zona frontal da cabeça e queixo e quatro saídas traseiras.

Este novo GT Air II já está disponível nos agentes da marca.