Sky Racing VR46 com novidades em 2020

Dos quatro pilotos apenas Marco Bezzecchi será uma novidade no quarteto.

A Ky Racing VR46 vai manter a sua aposta nas classes Moto2 e Moto3 na próxima temporada. Quatro pilotos onde apenas Luca Marini e Celestino Vietti se mantêm na estrutura, ele que chegou a ser apontado á equipa da Petronas para a próxima época, contratação que acabou por não se confirmar.

Marini terá como companheiro de equipa Marco Bezzecchi, também membro da Academia VR46 e actualmente no campeonato aos comandos da KTM da Tech3 enquanto que nas Moto3 juntou com o actual ‘Rookie do Ano’ o igualmente italiano Andrea Migno. Uma estrutura italiana para pilotos italianos liderada por um espanhol, Pablo Nieto.

‘Estamos orgulhosos por dizer que em 2020 a Sky Racing Team VR46 estará de novo em pista com 4 motos em duas categorias e quatro dos dos mais interessantes e talentosos jovens pilotos italianos. Um escolha feita para reforçar o espirito de equipa, um ambiente de trabalho constructivo e a ajuda mutua por força da continuidade do Luca e do Celestino, a chegada do Marco e o regresso do Andrea. Duas equipas de pilotos rápidos e experientes dispostos a impressionar o mundo e oferecer muitas emoções. Do ponto de vista técnico fizemos uma escolha com base na estabilidade e relações de confiança mutua que temos vindo a construir igualmente com as colaborações com a KTM e a Kalex.’ comentou o manager da equipa que procura regressar de forma constante aos bons resultados.