Sodicentro inaugura espaço dedicado às elétricas Silence em Leiria

A marca espanhola de scooters elétricas passa a estar representada em Leiria. A Sodicentro já inaugurou o espaço dedicado à Silence.

A marca espanhola dedicada à mobilidade elétrica continua a crescer no nosso país, com várias cidades a abraçarem o projeto da Silence. Desta feita, e pelas mãos da Sodicentro, foi a vez de Leiria ser o cenário da inauguração de um espaço exclusivo para estas scooters elétricas.

O evento de inauguração da loja Silence em Leiria contou com a presença do presidente da câmara local, Gonçalo Lopes, representantes da administração do grupo Auto-Industrial e da Silence Portugal, bem como de vários empresários da região de Leiria que aproveitaram a ocasião para descobrir os benefícios da utilização de scooters elétricas nas suas atividades empresariais.

Nesta nova loja, localizada na Rua dos Camponeses, nº162 em Leiria, os clientes encontrarão as atuais propostas da marca espanhola, como a Silence S01 – líder de vendas do seu segmento na Europa –, a S01+, e ainda a S02. No futuro a Sodicentro terá em exposição nesta loja de Leiria todas as restantes novidades que a marca que integra o grupo Acciona espera apresentar ao mercado.

silenceEntre os grandes destaques das scooters elétricas espanholas, como o facto de não emitirem qualquer tipo de poluição quando em andamento, realçamos o facto de todas as scooters da Silence partilharem o mesmo sistema de bateria removível.

Desta forma os motociclistas podem facilmente remover a bateria com rodas e uma pega, transportar a bateria para um local onde possa ser carregada numa tomada normal doméstica. Assim, as baterias das scooters Silence podem ser carregadas sem qualquer problema, mesmo que o seu proprietário não tenha uma garagem onde guardar e ligar a scooter à corrente elétrica.

Com este sistema os utilizadores deixam de depender de um ponto de carregamento específico e, adicionalmente, também pode ser usada como fonte de alimentação para fornecer energia.

Com a inauguração desta loja exclusiva em Leiria, a Silence continua a expansão em território português. Atualmente contam já com espaços dedicados em Lisboa, Porto, Coimbra, Malveira.

Clique aqui para descobrir mais detalhes sobre as scooters elétricas Silence.

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!