Spanjaard e Kroon-Oil, para moto e bicicleta

A Pinto & Cruz adicionou recentemente mais duas marcas de grande prestígio ao seu portfólio, trata-se da Spanjaard e da Kroon-Oil, com gamas focadas nas motos e bicicletas.

A Pinto & Cruz, que conta já com 85 anos de atividade, adicionou recentemente ao seu portefólio, para o setor das duas rodas, as marcas Spanjaard e Kroon-Oil.

A Spanjaard e a Kroon-oil, com sede na Holanda e com mais de 100 anos de experiência, abarcam todas as necessidades de lubrificação e químicos para as mais diversas áreas, desde o sector automóvel, marítimo, agricultura, até aos motociclos e bicicletas.

Cientes das características cada vez mais exigentes dos clientes, especialmente na área de lubrificantes e produtos de manutenção para motociclos e bicicleta, a Pinto & Cruz agregou estas duas marcas e passa a disponibilizar uma maior gama de produtos para moto e bicicleta.

Os produtos da Spanjaard e a Kroon-oil incluem desde o óleo de lubrificação para motores, correntes e transmissão, até sprays, massas e líquidos especializados de manutenção mecânica e elétrica, entre muitos outros.

Durante os meses de Junho e Julho todos os assinantes da MOTOJORNAL terão 20% de desconto em toda a gama, acumulável com as campanhas em curso. Para tal deverão usar o cupão mjornal_20.

Pode conhecer toda a gama Spanjaard e Kroon-Oil na loja online da Pinto & Cruz (motores.pintocruz.pt), bastando colocar o modelo da sua moto para ficar a saber quais os produtos recomendados para si.

Mais informações através do mail: info.motores@pintocruz.pt  ou do telefone 226 150 554