Spidi Tour 2019 visita Nazaré

Um dia de passeio com excelentes momentos em perspectiva em mais uma edição do Spidi Tour.

O Spidi Tour deste ano (13 de Julho) vai nos levar a conhecer uma das mais bonitas e misteriosas serras de Portugal, a Serra de Aires e Candeeiros, e mantendo a tradição do ano passado também o mar irá fazer parte do passeio, pois este terminará com o maravilhoso pôr-do-sol na singular praia da Nazaré!

Com início na Longitude 009, pelas 8h30, os participantes partirão para norte, por um itinerário em estrada de alcatrão minuciosamente escolhido, passando por lugares e paisagens únicas até ao almoço bem no centro da Serra. De seguida a caravana seguirá em direção ao mar fazendo uma visita à distilaria de um dos Gins portugueses mais conceituados, o AZOR Gin Premium. A prova desta refrescante bebida apenas será feita no final do trajecto, já na Praia da Nazaré, onde o decorrerá a ‘Sunset Party’ exclusiva para os participantes do evento.

PROGRAMA
8h30 Encontro: Longitude 009, Av. Infante D. Henrique, Ed. Beira Rio, Arm. T, Lisboa
13h00 Almoço: Serra D’Aire e Candeeiros
18h00 Sunset Party: Praia Da Nazaré

OBSERVAÇÕES
O custo por participante é de 35€ e inclui o almoço, visita à destilaria Gin Azor, ‘sunset party’ e percurso em GPS, para além dos coletes da Spidi e as ofertas Bridgestone Moto.

Último dia de inscrição: quinta-feira, 4 de Julho de 2019