Spray Reflector Albedo 1000 (com vídeo)

A Idealsafe lançou no mercado um spray reflector da marca Albedo 1000 que aumenta a visibilidade e segurança de pessoas e animais.

Nos dias de visibilidade reduzida, a sinistralidade rodoviária aumenta, assim como o número de mortes na estrada. Ver e ser visto são dois pontos bastante importantes de quem anda na estrada, Com esta filosofia presente, a Idealsafe apresenta o Albedo 1000, um spray reflector que pode ser aplicado em pessoas, animais e até mesmo vestuário. Este é um produto invisível durante o dia, mas que quando iluminado por outra fonte, emite o reflexo, aumentando desta forma a segurança.

Quanto à sua utilização em motociclistas, esta foi já testada, podendo ser aplicada no equipamento de quem vai para a estrada, como o casaco, capacete, mochila ou mesmo pequenas áreas da moto.

Apenas três anos após a sua introdução, o spray refletor Albedo100 é já vendido em mais de 25 países. De destacar que o Albedo 1000 está já integrado em colaborações com empresas globais como a Volvo Cars ou a Toyota.

[foogallery id=”11455″]

Quanto a preços praticados ao público, estes variam entre 17,90€ e 25,20€ e o rendimento esperado é de 50 ou 100 aplicações, consoante o tamanho da embalagem (100ml ou 200ml). A gama de produtos foi agora alargada com o novo spray refletor “Permanente Transparente”, que tem a grande vantagem de ser invisível durante o dia – mas super refletor à noite. O tipo de aplicação é permanente e indicado para objetos e superfícies em metal, madeira, carbono, plástico, pedra, etc.