Sprint Enduro em Cantanhede no próximo Domingo

Antes troféu, agora Campeonato, o Sprint Enduro arranca já no próximo Domingo em Cantanhede com a realização do Sprint Enduro Marquês de Marialva.

A 2ª edição do Sprint Enduro Marquês de Marialva realiza-se em Cantanhede no próximo dia 11 de Outubro. A segunda temporada da modalidade marca a conversão do Troféu em Campeonato Nacional sob a égide da Federação Motociclismo de Portugal.

O Sporting Clube Povoense desenhou um traçado no formato 2 (Open Course) nas típicas paisagens vinhateiras, piso com muita pedra e argiloso com duas excelentes especiais cronometradas de 11 minutos cada.

Com 20 quilómetros em cada volta – ligações e especiais incluídas – a prova estará aberta aos pilotos das classes Elite, Verdes, Veteranos, Super-Veteranos, Feminina e Promoção, aos quais se poderão juntar os ‘Hobby’, sendo que de acordo com as classes os pilotos terão que realizar entre 5 e 3 voltas, cabendo o maior número de passagens em exclusivo aos Elite, quatro voltas para Verdes e Veteranos e as restantes classes com 3 passagens ao percurso.

Horário

– 08h00 – Abertura do secretariado

– 10h00 – Fecho do secretariado

– 10h30 – Briefing aos pilotos

– 11h00 – Partida do primeiro piloto

– 17h00 – Entrega de prémios