Esta nova trail está equipada com motor de dois cilindros paralelos, dohc e quatro válvulas por cilindro. O propulsor oferece 56 cv de potência máxima às 8250 rpm, mas está também disponível com potência limitada para os detentores da carta A2. Tem dois modos de condução, Standard e Sport, controlo de tração desconetável e ABS desconetável em dois modos.
Esta trail de média cilindrada está também equipada com sistema de travagem Brembo. Possui dois discos de Ø320 mm à frente com pinças radiais de quatro êmbolos e um disco traseiro de Ø220 mm com pinça de um êmbolo.
Boa relação preço/equipamento
As suspensões são Marzocchi, compostas por uma forquilha invertida à frente totalmente ajustável e um amortecedor traseiro ajustável em pré-carga e extensão. As jantes raiadas são de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, com pneus Metzeler Tourance.
O assento está à 845 mm do solo, o peso em ordem de marcha é de 220 kg e o depósito tem capacidade para 20,5 litros.
O painel TFT tem 7 polegadas, com conetividade e espelhamento através da app Carbit Ride. Inclui informações como monitorização da pressão dos pneus, mudança engrenada e temperatura ambiente.
A iluminação é totalmente LED e inclui dois faróis auxiliares. A SRT 600SX está ainda equipada com punhos e assento aquecidos, barras de proteção, proteções de mãos e de cárter e ainda um kit de malas laterais e top case (no valor de 1500 €).
A QJ Motor SRT 600SX está disponível nos concessionários da marca por 5990 €, incluíndo os habituais seis anos de garantia da QJ Motor.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo em duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!