Stein-Dinse, aposta no mercado Português

Quem procura peças para a sua moto italiana, tem na Stein-Dinse um fornecedor que pode responder a muitas das suas necessidades.

A Stein-Dinse é uma empresa alemã fundado em 1983 que ao longo da sua existência se especializou na distribuição global de peças para motos italianas. Com sede em Braunschweig, no nordeste da Alemanha, na Baixa Saxônia, a empresa tem cerca de 50 pessoas empregadas. Opera actualmente num armazém de 7.000 metros quadrados, com mais de 39.000 itens em stock.
Entre o completo catálogo incluem-se peças originais para marcas como a Aprilia, Moto Guzzi, MV Agusta, Ducati e outras. Entre os acessórios existe também uma ampla amostra de fabricantes italianos líderes de mercado, como a Brembo, Dell’Orto, Rizoma, Tommaselli e Mistral.

Um catálogo extenso

Nas últimas décadas, esta empresa especializou-se em componentes e acessórios para grandes marcas italianas, oferecendo quase todas as peças para modelos italianos atuais. No caso de modelos mais antigos, estão disponíveis inúmeras peças e acessórios alguns que já não estão disponíveis no mercado. O catálogo da Stein-Dinse é renovado a cada dois anos. A edição atual é composta por 648 páginas com uma descrição geral dos principais componentes, peças e muitos novos produtos para motos italianas, com detalhes técnicos e preços. Para mais informações, visite o site e peça um catálogo gratuitamente.