Super Soco CPX disponível para test ride em Agosto

Durante o mês de Agosto, a eléctrica Super Soco CPX estará disponível para quem quiser experienciar a condução deste modelo eléctrico que já é um sucesso de vendas em Portugal.

A Super Soco CPX vai estar disponível para os clientes que queiram conduzir o modelo e assim ficarem a conhecer melhor os atributos dinâmicos desta moto eléctrica. Para quem tiver interesse, o modelo vai estar presente nos seguintes concessionários até 31 de Agosto:

  • JPM Motos – Frielas
  • Northern Ride – Porto
  • Watt Eletric Moving – Lisboa
  • XPTO Expert Energy – Portimão
  • E-PLUG – Azeitão
  • Moto Urban – Coimbra

Saiba mais em www.vmotosoco.pt/pt/promo/cpx-teste-ride.html

A Super Soco CPX é uma das propostas elétricas mais procuradas no mercado luso e inclusive foi a marca mais vendida do segmento no passado mês de Julho de 2021. De acordo com os dados divulgados pela ACAP, esta Super Soco CPx foi igualmente o modelo mais vendido no mesmo período.

O modelo com homologação L3e (equivalente a 125cc) apresenta de série conectividade 4G, alarme e carregador rápido, uma velocidade máxima de 90 km/h e uma autonomia de até 140 km, podendo ser adquirida com uma ou duas baterias.

Disponível em duas cores, o modelo tem um PVPR a partir de 4.599€ na versão com uma bateria, acrescendo despesas de legalização e transporte.

Tal com a restante gama da marca, a CPx tem 3 anos de garantia total, sem limite de quilómetros ou ciclos de carga.

A Super Soco conta hoje com uma gama de produtos composta pela leve e ágil CUx com homologação L1e (equivalente a 50cc), pela TC-MAX – uma café racer elétrica com homologação L3e e ainda pela a especialista em entregas e carga VS1.

Esta gama conta com um motor patenteado e montado na roda traseira que assegura uma elevada taxa de conversão energética, superior a 90%, para uma autonomia alargada, enquanto as suas baterias amovíveis, permitem a sua recarga fácil em qualquer lugar com o carregador rápido fornecido de série (3,5 horas por bateria).

A Moteo Portugal e a rede de concessionários oficiais mantêm até ao limite do stock de existências a oferta de um top case de 33 litros.

Outros artigos:

Mercado: Moteo responsável pelas eléctricas Supersoco e E-Max

Programa de incentivos 2021 para aquisição de elétricas em excecução