Suzuki anuncia campanha de lançamento para as V-Strom 800 DE e GSX-8S

A Suzuki oferece dois anos de garantia extra na compra das novas V-Strom 800 DE e GSX-8S até 31 de maio.

suzuki

O grupo Moteo Portugal, responsável pela representação exclusiva da marca japonesa Suzuki no nosso País, acaba de anunciar a chegada ao mercado português de duas grandes novidades 2023: a trail V-Strom 800 DE e ainda a naked GSX-8S.

Com preços já anunciados de 11.499€ e de 8.999€, respetivamente, as novas V-Strom 800 DE e GSX-8S vão chegar em breve aos concessionários oficiais Suzuki, mas já se encontram disponíveis para pré-reserva com uma campanha de lançamento denominada “Para os Audazes, Mais Proteção, Mais Confiança”.

Assim, e até dia 31 de maio de 2023, na pré-reserva de um destes novos modelos Suzuki, o cliente recebe a oferta do serviço Suzuki Care +2, uma extensão de garantia de mais dois anos, para além da garantia legal de três anos.

Esta é uma campanha que visa reforçar a confiança e orgulho da marca de Hamamatsu em entregar ao cliente o que tem de melhor: a qualidade!

As pré-reservas devem ser efetuadas junto de um concessionário oficial Suzuki, que estará disponível para dar todas as informações e detalhes sobre a campanha. Para conhecer o concessionário Suzuki mais próximo bastar aceder ao site da marca clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!