Suzuki oferece o kit XPlorer na DL1000

Os amantes da aventura têm agora à sua disposição uma oferta irrecusável, uma proposta de equipamento para a DL1000 V-Strom que os poderá levar até ao fim do mundo.
Com base na popular maxi trail da marca de Hamamatsu, a Moteo Portugal, em conjunto com a rede de concessionários Suzuki no território nacional, desenvolveu um pacote que será disponibilizado a custo zero junto de todos os clientes que adquirirem uma DL1000 V-Strom na cor Kaki (PRU).
A oferta é exclusiva para esta versão e limitada ao stock existente, sendo composta pelo seguinte material: malas laterais e top case alumínio Hepco & Becker + apoios malas/top case HB + protecção de depósito + descanso central + autocolantes de rodas + autocolante guarda-lamas dianteiro + autocolante de depósito + protecção de motor em alumínio HB + faróis de nevoeiro + barras de protecção laterais.
Estes acessórios permitem ampliar e potenciar as qualidades da DL1000 V-Strom enquanto máquina destinada às grandes viagens, proporcionando não só um reforço da sua presença estética, como especialmente maior capacidade para transporte de bagagem e superior protecção de componentes vitais.
A opção por componentes de elevada qualidade espelha a preocupação da Moteo Portugal com a longevidade dos produtos fornecidos, em linha com a reputação de fiabilidade dos motociclos Suzuki.
A Suzuki DL1000 V-Strom tem um PVPR de 12.799€ e esta oferta de valor equivalente a 2.807€ pode ser sua sem custo adicional.
Dirija-se já ao seu concessionário Suzuki para conhecer esta e outras promoções.