Suzuki prolonga campanha para as V-Strom 800 DE e GSX-8S

Até final de junho a Suzuki está a oferecer a extensão de garantia Care +2 na compra das novas V-Strom 800 DE e GSX-8S.

suzuki

Com a chegada ao mercado nacional durante o passado mês de maio, as novas Suzuki V-Strom 800 DE e GSX-8S apresentam-se como as principais e mais atraentes novidades da marca japonesa neste ano de 2023. E para reforçar a presença destas motos em Portugal, o importador Grupo Moteo, anuncia o prolongamento da campanha promocional até final deste mês de junho.

Durante o período da campanha, os clientes que adquiram tanto a V-Strom 800 DE como a GSX-8S beneficiam de forma gratuita da extensão de garantia por mais dois anos. O que a Suzuki denomina de Care +2.

Relembramos que estas duas novidades da marca de Hamamatsu estão já disponíveis para entrega e para test-ride na rede oficial de concessionários da marca em Portugal, com preços de 11.499€ e de 8.999€, respetivamente para a V-Strom 800 DE e GSX-8S.

Para mais informações a rede de concessionários oficiais Suzuki está disponível para fornecer todos detalhes sobre a campanha Suzuki Care +2. Para saber qual o concessionário Suzuki mais próximo de si bastar aceder ao site da marca clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!