Swap Meet 2022 é uma feira promovida pelo GM Paladinos

A Swap Meet 2022 é a primeira feira promovida pelo GM Paladinos e tem como objetivo a transação de peças e acessórios de motos. 

O Grupo Motard Paladinos do Asfalto vai promover a primeira edição da Swap Meet 2022 no próximo dia 8 de Maio (domingo), uma feira que a pretexto da exposição e transação de peças e acessórios de motos procura fomentar o convívio entre os apaixonados pelas duas rodas.

O evento, que vai decorrer no Mercado Municipal do Seixal com o apoio da autarquia local e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, prevê a venda, compra e troca de peças e acessórios, vestuário, equipamentos, usados e novas para motos, de material merchandising alusivo ao universo das duas rodas, ou ainda a oferta, venda ou permuta de serviços especializados, bem como exposição de motos novas e/ou usadas.

O Grupo Motard Paladinos do Asfalto, promotor da iniciativa, tem ainda alguns espaços disponíveis para os “feirantes” de ocasião que queiram, de forma particular ou coletiva, anunciar ou expor os seus produtos e/ou serviços.

Para mais informações sobre formas de estar presente como expositor na Swap Meet 2022 do GM Paladinos, basta entrar em contacto através do e-mail   paladinosdoasfalto@gmail.com 

Também pode entrar em contacto através da página oficial de Facebook daquela agremiação de motociclistas seguindo o link aqui.

Então já sabe, o Swap Meet 2022 decorre no próximo dia 8 de Maio no Mercado Municipal do Seixal, entre as 10h00 e as 18h00.
A entrada é gratuita e haverá ‘comes e bebes’! Não perca!
Nós aqui na Motojornal.pt continuarem a apoiar e a divulgar iniciativas promovidas pelas coletividades locais ligadas às duas rodas.