SYM ADX 125 em breve nos concessionários

A nova scooter SYM ADX 125 estará disponível brevemente nos concessionários da marca em Portugal. Aqui ficam os detalhes e preço desta novidade.

sym adx 125

A SYM ADX 125, apresentada como protótipo na edição 2021 da EICMA, foi agora apresentada na última edição da exposição italiana como produto comercial, ou seja, em formato de modelo de produção em série. Esta novidade chegará aos concessionários da marca já nas próximas semanas, e apresenta bastantes argumentos técnicos para uma utilização polivalente.

Assente no conceito de scooter crossover, a SYM ADX 125 apresenta-se apta para utilização em diversos tipos de terreno, mantendo elevada agilidade e conforto para uso em cidade, sem comprometer mesmo em situações mais exigentes.

Conta ainda com um design sofisticado e condizente com este conceito, inspirado num espírito de aventura e com uma personalidade muito própria e vincada, evidenciando robustez e dinamismo.

O seu depósito de combustível de 15 litros e o seu baixo consumo potenciam grandes tiradas sempre com conforto, assegurado pelo espaçoso assento e pelo espaço extra para os pés, tanto do condutor como do passageiro.

sym adx 125Do ponto de vista dinâmico o monoamortecedor traseiro é, igualmente, garantia de elevado conforto, enquanto permite controlar os movimentos do conjunto em andamentos mais desportivos. Não podemos esquecer o sistema A.L.E.H. (Anti-Lift Engine Hanger), junta-se ao desenho do quadro, combinando para garantir elevada estabilidade e equilíbrio mesmo quando em aceleração e em velocidades mais elevadas.

A ADX 125 vem igualmente equipada com o novo alternador e motor de arranque integrados (Starter Generator – Alternador / Motor de Arranque de baixa resistência), componente que assegura o sistema de Start & Stop, contribuindo igualmente para um maior conforto de utilização e para reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2.

A alma desta scooter SYM ADX 125 é o seu motor refrigerado a líquido com 9 kW (12,24 cv) às 7.500 rpm e o seu binário máximo de 11,5 Nm às 6.000 rpm, sempre disponível e pronto, que, em conjunto com o sistema de travagem ABS de duplo canal e com o sistema de controlo de tração (TCS), asseguram o desempenho e segurança necessários em qualquer situação.

sym adx 125Esta novidade da marca de Taiwan vem ainda munida de diversas outras tecnologias como por exemplo:

– TFT a cores de 5” com regulação automática de luminosidade;

– Sistema Keyless 2.0 (ignição sem chave);

– Tomada de carregamento USB QC 3.0 (quick charge)

– Iluminação Full LED

– Pneus Dual Purpose (aptos para uso em estrada e fora de estrada)

A SYM ADX 125 estará disponível para entrega no final do mês de abril em 3 cores: branco, cinzento e azul escuro mate, com o PVPR de 3.899€.

Para mais informações e para descobrir qual o concessionário SYM mais perto de si, poderá visitar o website oficial da SYM Portugal clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!