SYM Days 2022 acontecem em abril

Os proprietários de modelos da SYM vão poder desfrutar de check-up gratuito e descontos durante os SYM Days 2022 de 9 a 16 de abril.

SYM Days

A campanha promocional dedicada aos modelos da casa de Taiwan está de volta este ano, e a SYM Portugal acaba de anunciar as datas para a realização dos SYM Days 2022. Esta campanha vai realizar-se nos concessionários oficiais da entre os dias 9 e 16 de abril.

Durante os SYM Days 2022 os clientes podem visitar o concessionário SYM aderente, podendo então beneficiar de diversas ofertas.

O grande destaque nestes dias será a possibilidade de agendar um check-up gratuito à sua SYM. Durante este check-up serão analisados diversos pontos chave da moto, com os técnicos do concessionário a avaliarem a necessidade de substituição de componentes na moto para a manter a 100%.

E caso seja necessário fazer a substituição de algum componente, os clientes podem depois beneficiar de um desconto de 20% em peças originais e acessórios da marca.

E enquanto estiver à espera que a sua moto esteja a ser verificada no check-up, poderá aproveitar a ocasião para testar uma das diversas novidades da gama SYM para 2022. Esta possibilidade estará dependente da disponibilidade das motos de test-ride no concessionário.

Para encontrar o concessionário mais perto de si e aproveitar os descontos e benefícios dos SYM Days 2022 clique aqui.