SYM JET X 125 já tem preço

Uma das grandes apostas da marca de Taiwan para o segmento das oitavo-de-litro em 2021 é esta JET X 125. Já é conhecido o preço.

A nova SYM JET X 125 está a caminho do mercado nacional e em breve vai estar disponível nos concessionários oficiais da marca de Taiwan. O preço também já foi anunciado. Vai custar 2.799€, ao que acrescerão as despesas de documentação.

A nova scooter chega em conformidade com a norma EURO 5, contando com um aguerrido monocilíndrico de 4 válvulas, refrigerado a líquido, a oferecer 12,5 cv de potência às 8.000 rotações e um binário de 11 Nm às 6.000 rotações – uma referência no seu segmento.

Com um design urbano, dinâmico e irreverente conta ainda com um conjunto de características que a tornam numa séria opção para quem procura uma opção de mobilidade urbana:
– travões de disco nas duas rodas com travagem ABS às duas rodas
– iluminação full LED
– luzes diurnas em LED
– sistema keyless (sem chave)
– painel digital com ajuste automático de luminosidade
– suspensão traseira ajustável
– botão para luzes de emergência
– tomada USB QC 2.0
– sistema ALEH (Anti Lift Engine Hanger) que reduz significativamente a subida da
traseira em aceleração;
– tecnologia Roller Rocker Arm que reduz o atrito e aumenta a vida útil do motor

A quinta marca mais vendida em Portugal em 2020 oferece ainda 5 anos ou 100.000 km de garantia, o que faz desta nova Jet X 125 uma opção a ter em conta.

O modelo vai ser lançado com um PVPR 2.799€, somando-se as despesas de legalização. Estará disponível em três cores: vermelha, cinzenta ou preta.

Nova SYM JET X 125

Segmento 125: As 10 marcas mais vendidas em 2020