SYM lança Orbit III 50

A SYM já tem disponível no mercado nacional a última geração da sua Orbit III 50 que surge com umas linhas mais modernas mantendo a economia e simplicidade de utilização como grandes argumentos.

A nova SYM Orbit III 50 já chegou ao mercado nacional e as primeiras unidades já estão disponíveis nos concessionários oficiais da marca.

Este é um dos modelos mais bem sucedidos da SYM e a marca apostou numa modernização das linhas estéticas da Orbit nesta versão 2018, adaptando-a ainda mais ao estilo contemporâneo.

A SYM Orbit III 50 destina-se a todos aqueles que procuram um modelo acessível, económico e muito fácil de utilizar no dia-a-dia. É leve, pesa apenas 107 quilos, e tem uma altura do assento ao solo baixa (813mm). Mantém o estrado plano, como é apanágio das scooters da SYM e está disponível em três cores: branco, vermelho e preto. Sob o assento a Orbit conta com o habitual espaço de arrumação para o capacete.

O motor que dá vida a esta nova Orbit III 50 é uma unidade a quatro tempos que cumpre a norma Euro 4 devido à adopção de um carburador de controlo electrónico que garante a manutenção das emissões poluentes dentro dos limites.
O sistema combinado de travagem (CBS) permite accionar os travões nos dois eixos utilizando apenas uma manete.

Esta nova scooter da SYM está nos concessionários da marca com um PVP de 1.449 euros.