SYM Maxsym TL 508 já tem preço

A SYM Maxsym TL 508 já tem preço para o mercado português e chega a solo nacional muito em breve e em duas cores.

A SYM Maxsym TL 508 já tem preço e estará para breve o seu lançamento no mercado nacional, sucedendo à Maxsym TL 500 que se estreou no final de 2019.

A nova maxiscooter da marca de Twain surge assim como evolução natural do modelo que lhe precedeu, contando agora com um novo motor bicilíndrico paralelo de 508 cc, e uma potência máxima de 33,5 kW às 6.750 rpm, o que representa um acréscimo de 11,7%. Em termos de binário dispõe de uns mais generosos 49,9 Nm às 5.250 rpm.

Dotada de dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), esta unidade motriz conta ainda com refrigeração por líquido, com cilindro de equilíbrio invertido e embraiagem centrífuga multi disco húmida, reduzindo largamente as vibrações. Este motor surge montada centralmente no quadro da moto, o que contribui para uma excelente manobrabilidade e comportamento dinâmico do conjunto.

Para além do novo motor, mais potente e com maior binário, mas também mais eficiente, a nova SYM Maxsym TL 508 incorpora agora um sistema de Controlo de Tração (TCS) e  ignição sem chave (keyless) de última geração.

A estética mantém-se inalterada, notando-se apenas pequenos detalhes aprimorados sendo que a estes juntam-se muitos outros argumentos que fizeram da anterior versão um sucesso de vendas dentro da gama de produtos da marca.

O novo modelo da SYM vai estar disponível em duas cores: preto ou cinzento, com um preço recomendado de 10.499 euros.

Saiba mais em www.sym.pt e fique atento à revista Motojornal pois contamos trazer-lhe as primeiras impressões dinâmicas desta SYM Maxsym TL 508 assim que a Moteo Portugal, o importador nacional da marca, disponha do modelo para testes.