TCX Baja Mid e Baja WP: fabricadas para a aventura

Yamaha Niken
O painel de instrumentos da Niken utiliza um fundo negro que o torna muito elegante e garante uma leitura muito fácil de toda a informação disponível.

Para 2018, a TCX apresentou dois novos modelos, que, embora sejam diferentes ao nível estético, possuem exactamente o mesmo espírito: a aventura.

As Baja Mid WP e as Baja WP, são destinadas ao turismo de aventura ou para uma utilização em offroad ligeiro, não muito técnico e exigente. Nas Mid WP, destaca-se a versatilidade e polivalência, uma vez que foram pensadas para poderem ser utilizadas em qualquer estação do ano, incluindo os dias de chuva intensa, uma vez que são cem por cento impermeáveis. Destacam-se pelo elevado carácter prático, polivalente e confortável que só uma bota de cano curto consegue oferecer. Totalmente fabricadas em pele, apresentam diversos pontos reforçados e protecções nas áreas mais sensíveis do pé. O ajuste micrométrico permite um ajuste perfeito e o topo com material elástico tem por objectivo um melhor ajuste à perna.

[foogallery id=”11600″]

As Baja WP, são muito completas e técnicas, com diversos ajustes micrométricos e banda de velcro no topo. Fabricadas em pele, são muito resistentes ao desgaste e confortáveis. Com os pontos de maior contacto reforçados, vêm equipadas com todas as protecções necessárias, nas canelas, tornozelos e biqueiras. Zona aderente e anti abrasão no interior da perna. O custo destas propostas comercializada pela Golden Bat começam nos 269.99€, estando disponíveis entre os números 38 e 48.