Botas TCX Explorer 4 GTX

A TCX acaba de lançar no mercado a evolução do conhecido modelo Explorer. Estas novas botas recebem a designação de Explorer 4 GTX.

As TCX Explorer 4 GTX dão continuidade ao modelo Explorer, um clássico da marca italiana sobre o qual recai a opção para muitos motociclistas quando escolhem umas botas para os acompanhar nas suas viagem.

São a evolução do modelo anterior, mantendo um design muito semelhante, mas com algumas alterações ao nível da aplicação de materiais. Com um design perfeitamente actual e elegante, as Explorer 4 GTX contam agora com maior elasticidade e adaptabilidade, devido à incorporação de bandas elásticas junto ao fecho zip e de um velcro de maior dimensão para permitir um ajuste perfeito à perna.

Possuem reforços com novas inserções micro-injetadas em PU nos tornozelos, na biqueira e nos calcanhares para maior índice de proteção e uma membrana impermeável e respirável, em Gore-Tex®, com a tecnologia Performance Comfort Footwear que permite uma melhor climatização.

O conforto necessário para poder caminhar com as botas é agora feito através das palmilhas Ortholite®, anatómicas, de longa durabilidade, que são capazes de manter o amortecimento a longo prazo e que proporcionam um alto nível de respirabilidade.

Por usa vez, as solas das Explorer 4 GTX foram completamente redesenhadas, incluindo agora zonas de aderência diferenciadas para garantir uma boa aderência, independentemente do tipo de solo. A parte superior é em microfibra com tecido de alta durabilidade e resistência para suportar ambientes extremos. Conta com uma junção flexível na área do tornozelo e inserções reflectoras que promovem uma maior visibilidade.

Tudo isto são factores que proporcionam um conforto elevado numa utilização intensa diária e com todos os elementos necessários para garantir excelentes níveis de segurança.

Disponíveis em preto, em tamanhos do 36 ao 48, as novas Explorer 4 GTX têm um preço recomendado de 199,99€.

Saiba mais em www.goldenbat.pt