Team Aprilia Portugal: Regresso ao AIA

É já no próximo fim-de-semana que a caravana do CNV Moto regressa ao Autódromo Internacional do Algarve para a segunda (e última) visita de 2018. A Ronda 4 do Nacional verá os pilotos da Eni Aprilia Portugal Racing Team nas suas Aprilia RSV4 RF com o objectivo de dar continuidade aos excelentes resultados que têm alcançado.
Na Classe Superbike, Tiago Magalhães #19 está determinado em converter a P2 de Portimão I numa vitória, motivado pelas recentes melhorias alcançadas nos testes do passado fim-de-semana no traçado Algarvio.
João Diogo Silva #15 conseguiu também melhorar as suas prestações no AIA, pelo que está confiante em conseguir traduzir essas melhorias em lugares cimeiros na classificação das SBK.
Filipe Lourenço #193 pretende aumentar o ritmo na Copa Dunlop Motoval. Após quatro vitórias consecutivas, o piloto de Alenquer alcançou melhorias significativas no teste do último fim-de-semana e está determinado em capitalizar mais duas vitórias e isolar-se ainda mais no topo da classificação.
A Eni Aprilia Portugal Racing Team convida todos os patrocinadores, fãs e aficionados das duas rodas a acompanhar a 4.ª Ronda do CNV Moto no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 21 e 22 de Julho. (Acesso gratuito na Bancada A. Paddock 5,00€ (2 dias)).
Horários Portimão II: bit.ly/2m5wri5