Tentativa de Motoclube Carcavelos prepara 4º aniversário

No próximo dia 9 de Julho (sábado), no mercado de Carcavelos, os Tentativa de Motoclube Carcavelos celebram o seu 4º aniversário.

“Aniversário Número 4” é a designação oficial da festa do 4º aniversário que os Tentativa de Motoclube Carcavelos vão levar a cabo no próximo dia 9 de Julho (sábado), no mercado de Carcavelos.

Após dois anos de confinamento é muita a vontade os Tentativa de Motoclube Carcavelos voltarem a realizar o seu evento de aniversário, eles que nasceram formalmente em 2018, mas contam com uma crescente adesão de sócios a cada ano que passa.

Esta festa de aniversário, celebrada pela quarta ocasião, deverá ultrapassar os números da última edição, que contou com mais de 3000 pessoas e 1500 motos.

Os DJ’s Mito, Dunhão e Cláudia Arauz são os artistas encarregues de animar com misturas de música o recinto. Já as bandas Bismarch e Spitfire vão ocupar o palco principal para atuações ao vivo e que seguramente ficarão na memória de todos. Vai haver petiscos, várias atrações em duas rodas e ainda várias surpresas ao longo da noite, além de um espaço consagrado a expositores de equipamentos, acessórios e motos.

Já sabe, dia 9 de Julho, a partir das 10h, no mercado de Carcavelos, os Tentativa de Motoclube Carcavelos celebram o seu 4º aniversário. A entrada é livre.

Saiba mais em tentativademotoclube.pt ou em facebook.com/TentativaDeMotoClube


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube