Teste uma Indian FTR e ganhe uma FTR Loeb!

Inscreva-se para um “test ride” a uma Indian FTR e arrisca-se a ganhar uma FTR Loeb que será entregue no Wheels & Waves.

ftr loeb

A Indian Motorcycle está definitivamente apostada em consolidar a presença da sua naked de inspiração street tracker no mercado global. E para o conseguir, a marca americana acaba de lançar uma campanha de “test ride” em diversos países europeus, incluindo Portugal, onde os participantes para além de poderem experimentar um modelo FTR, ficam automaticamente inscritos num sorteio que tem como prémio principal uma Indian FTR Loeb.

Para os mais atentos e conhecedores do mundo da competição automóvel, Loeb será um nome que imediatamente “salta à vista”. Múltiplas vezes campeão do mundo de ralis, vencedor de etapas no Rali Dakar e outras competições relacionadas com automóveis, mas também um apaixonado pelo mundo das motos, Sebastien Loeb vai receber do preparador Tank Machine uma FTR Loeb.

Esta moto será personalizada e totalmente customizada de acordo com as preferências do grande piloto francês, mas em vez de uma única unidade, a Tank Machine irá fabricar duas Indian FTR Loeb, sendo que uma delas será então o grande prémio desta campanha de “test ride” da marca americana.

ftr loebPara ficar habilitado a este prémio fantástico, apenas tem de se registar para realizar um “test rider” clicando aqui , podendo optar por qualquer modelo dentro da gama FTR, e a partir daí terá de aguardar pelo sorteio final que ditará o grande vencedor.

Se vencer, o prémio, para além da FTR Loeb totalmente customizada pela Tank Machine, será uma viagem com direito a tratamento VIP ao Wheel & Waves que vai decorrer no próximo mês de junho. Como aliciante adicional, a moto será entregue ao vencedor pelo próprio Sebastien Loeb!

Este passatempo é válido até ao próximo dia 15 de maio, e o vencedor será sorteado de forma aleatória pela Indian Motorcycle no fim de maio, mesmo a tempo do sortudo vencedor preparar as malas para uma viagem fantástica até ao Wheels & Waves onde vai receber a sua nova Indian FTR Loeb.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!