Todos os detalhes do 25º Portugal de Lés-a-Lés desvendados a 12 de março!

A Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal vai apresentar todos os detalhes do 25º Portugal de Lés-a-Lés a 12 de março.

lés-a-lés

Este ano o Portugal de Lés-a-Lés, o maior evento europeu de mototurismo, prepara-se para atingir um número histórico. As “bodas de prata” desta grande aventura nacional serão celebradas em grande, e a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal promete muitas surpresas para o 25º Portugal de Lés-a-Lés, que será integralmente apresentado a 12 de março.

Este é um momento marcante para a organização, mas também para todos aqueles motociclistas, e são muitos milhares, que querem integrar a longa caravana que vai descobrir Portugal através de estradas menos conhecidas, e sempre com um “olho” no tema cultural.

O local do evento de apresentação do 25º Portugal de Lés-a-Lés será o hotel Malibu, na Figueira da Foz.

lés-a-lésSerá aí que, para além de ficarmos a conhecer todos os detalhes do percurso que começa em Bragança e terminará no Algarve, os interessados em participar poderão fazer desde logo a sua inscrição.

Ocasião ideal para começarem a sonhar, de imediato, com a grande aventura de que sabemos apenas que começará em Bragança, no dia 7 de junho. Depois, e até ao dia 10, três etapas repletas de paisagens ímpares, passando por serras, vales e planícies, rios, lagos e barragens, numa oportunidade única para uma descoberta diferente de um Portugal pouco conhecido.

De Trás-os-Montes ao Algarve, através das Beiras, Ribatejo e Alentejo, sempre à descoberta do património natural, histórico e gastronómico na edição que comemora as Bodas de Prata do maior evento mototurístico da Europa.

Para este ano a Comissão de Mototurismo da FMP promete uma maratona recheada de petiscos e deliciosos pormenores que, já se sabe, começará na acolhedora cidade de Bragança, palco das verificações técnicas e documentais.

Além da partida para um Passeio de Abertura, que para lá do regresso a Rio de Onor, ‘onde tudo começou’ em 1999, permitirá conhecer parte dos 75 mil hectares do belíssimo Parque Natural do Montesinho.

Esta e outras surpresas serão totalmente desvendadas com mais detalhe no dia 12 de março, na Figueira da Foz, onde a Comissão de Mototurismo da FMP revelará o que todos querem saber! Os desafios de um percurso único e sempre espetacular de um evento cujas inscrições começarão no mesmo dia da apresentação e continuarão a partir da semana seguinte, através do site www.les-a-les.com.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!