Tomás Alonso junta-se à Quaresma Racing Team

O campeão desta temporada de SS300, Tomás Alonso, junta-se à Quaresma Racing Team já nesta última ronda do CNV.

Depois de recentemente ter conquistado o seu segundo título nacional Supersport 300 Tomás Alonso vai unir esforços com a Quaresma Racing Team.

Será com a equipa do Barreiro que o bi-campeão nacional irá estar já no próximo fim-de-semana na grelha de partida da última ronda do mundial Supersport 300 no Autódromo Internacional do Algarve e também nas grelhas de partida do ano 2022.

‘O primeiro foco e arranque desta ligação será sem dúvida a prova do mundial. Estive no campeonato do mundo a tempo inteiro em 2018 e quero tentar lá voltar.’ afirma o piloto de Odivelas. ‘Vamos dar o nosso melhor para conseguir uma prestação de destaque no final da prova de fecho de época e depois começar a pensar em 2022.’ reforça Tomás depois de oficializar com Luis Quaresma a ligação com a equipa.

‘O Tomás é uma peça fundamental do nosso projecto desportivo. Queremos entrar nas 300 para vencer e o Tomás foi a nossa primeira escolha e o piloto que quisemos assegurar desde o início.’ afirma Luis Quaresma o ‘patrão’ da equipa. ‘Era a peça do puzzle que nos faltava.’

Tomás Alonso irá assim estrear as cores da equipa já no próximo fim‑de‑semana no Autódromo Internacional do Algarve, arrancando depois a preparação da época 2022.