O vencedor da Oliveira Cup 2017, Tomás Alonso, irá disputar na próxima época o FIM World Supersport 300, a nova classe do Campeonato do Mundo de Superbikes.

Com uma lista de inscritos que ultrapassa já os 35 pilotos, a próxima época do denominado FIM World Supersport 300 promete ser pródiga em emoções fortes. Depois de Marc Garcia ter vencido este ano, espera-se que 2018 haja grande disputa pelo título mundial. Quem irá alinhar à partida das provas aos comandos de uma Yamaha YZF-R3, preparada pela Samurai YART Racing será o português Tomás Alonso. Recorde-se que o piloto lisboeta tem treinado sob a supervisão de Miguel Oliveira, o que poderá ser um excelente indicador para a sua prestação.

Quem irá fazer parte da equipa de Alonso será Samuel Aaron Lochoff, isto depois de ter sido já “Wild Card” na etapa portuguesa do World Supersport 300 e de ter sido Campeão Nacional da África do Sul na categoria de Superjunior. Refira-se que a equipa será sedeada em Portugal, com Sheridan Morais a ser o team líder, ele que possui um vasto palmarés no Campeonato do Mundo de Superbikes, assim como na classe de Superstock 1000, onde venceu mesmo no ano de 2006.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here