O vencedor da Oliveira Cup 2017, Tomás Alonso, irá disputar na próxima época o FIM World Supersport 300, a nova classe do Campeonato do Mundo de Superbikes.

Com uma lista de inscritos que ultrapassa já os 35 pilotos, a próxima época do denominado FIM World Supersport 300 promete ser pródiga em emoções fortes. Depois de Marc Garcia ter vencido este ano, espera-se que 2018 haja grande disputa pelo título mundial. Quem irá alinhar à partida das provas aos comandos de uma Yamaha YZF-R3, preparada pela Samurai YART Racing será o português Tomás Alonso. Recorde-se que o piloto lisboeta tem treinado sob a supervisão de Miguel Oliveira, o que poderá ser um excelente indicador para a sua prestação.

Quem irá fazer parte da equipa de Alonso será Samuel Aaron Lochoff, isto depois de ter sido já “Wild Card” na etapa portuguesa do World Supersport 300 e de ter sido Campeão Nacional da África do Sul na categoria de Superjunior. Refira-se que a equipa será sedeada em Portugal, com Sheridan Morais a ser o team líder, ele que possui um vasto palmarés no Campeonato do Mundo de Superbikes, assim como na classe de Superstock 1000, onde venceu mesmo no ano de 2006.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here