Tomás Alonso renova com a Kawasaki Rame Moto

O jovem piloto de Odivelas acaba de renovar com a Kawasaki Rame Moto Racing Team e propõe-se a novos objectivos para a temporada de 2021.

O actual campeão em título do nacional de Supersport 300, Tomás Alonso, continua a somar experiência na Velocidade e segue agora para um desafio que dá continuidade à sua progressão na sua carreira de piloto.

Alonso, que é apoiado pela MOTOJORNAL, vai continuar a vestir as cores da Kawasaki Rame Moto Racing Team e propõe-se renovar o titulo na sua categoria, bem como terminar o ESBK, em Espanha, no Top 5. O jovem piloto refere que o campeonto espanhol “é um dos mais competitivos e que é relativamente igual ao campeonato do mundo. Tem uma competividade muito alta e um preço mais acessível para se participar. Penso que é um excelente treino para depois participar no campeonato do mundo.”

Com a visita de duas provas do Mundial de SBK a Portugal, Alonso propõe-se terminá-las no Top 3. Recorde-se que o piloto de 18 anos no Verão passado esteve no AIA para participar como wildcard na passagem do mundial das supersport 300 em Portimão.

Acompanhe o piloto em: https://www.facebook.com/79tomasalonso

Outros artigos:

 

Tomás Alonso Campeão Nacional SSP300

Tomás Alonso de regresso ao mundial?