Top-case Kappa K43NMAL Cube

A marca de origem italiana Kappa conta agora com o K43NMAL Cube, um novo modelo top-case de 43 litros para acoplar na traseira da sua moto.

A Kappa continua a desenvolver produtos, como é o caso deste top-case K43NMAL Cube, para ir ao encontro da evolução da mobilidade nas principais cidades de todo o mundo e este modelo de bagageira para levar por trás do assento da sua moto surge para acompanhar essa transformação.

O K43NMAL Cube é o novo top-case com Tecnologia MONOLOCK da Kappa, produzido em polímero preto, com uma inserção superior pintada em prata escovado. Com capacidade de 43 litros, procura ser um acessório prático, robusto e minimalista, sobretudo útil para aqueles que circulam de moto nas rodovias urbanas e precisam de um espaço para guardar os seus capacetes ou os seus pertences. Permite, por exemplo, o armazenamento de dois capacetes integrais.

O novo modelo da Kappa, que oferece um encosto na sua parte frontal, conta com um kit universal de montagem e a base que está incluída, adaptando-se à maior parte dos modelos de moto em circulação na atualidade.

Leia também: Capacete Kappa KV39

Sob a responsabilidade de importação da Lusomotos, este top-case K43NMAL Cube tem um preço recomendado de: 135,15€ (IVA incluído).

Saiba mais em Lusomotos.com

A marca italiana Kappa foi criada em 1956 com a designação de Cappa, sob a orientação de Paolo Vettore, destacando-se por seus produtos práticos e técnicos caracterizados pela atenção aos detalhes. Em 1991, dez anos após o registo da marca, Giuseppe Visenzi, ex-campeão de motociclismo e fundador da marca Givi, adquiriu a empresa transformando Cappa em Kappa. Após a mudança de nome, a Kappa começou a expandir-se internacionalmente, criando em 1995 uma filial em Montuel, França; e em 1999 em Olerdola, Barcelona, ​​Espanha. Desde então tornou-se num emblema especializado em acessórios para motos com presença em vários pontos do globo.