Touratech Day promete sábado animado

O Touratech Day 2021 volta às instalações da Longitude 009 no próximo dia 20 de Novembro, depois de um ano de interregno.

O Touratech Day é um dia de festa que pretende celebrar as viagens e experiências de moto na sua dimensão turística e também de aventura. Dará o mote para o arranque da época mais aventureira que aí vem em 2022. Terá a organização da Longitude 009, o representante nacional da conhecida marca de acessórios alemã, e será no próximo dia 20 de Novembro, na sua sede, em Marvila-Lisboa.

Pela terceira vez, a Longitude 009 organiza este evento em Portugal em frente às instalações da loja, com presença de várias marcas com os seus produtos e motos para test Drive. Num ambiente de enorme descontração, as motos vão naturalmente assumir o papel principal e tornar-se o centro da atenção de todos.

Haverá ainda uma apresentação de uma viagem, vários workshops temáticos, num salutar convívio que vai culminar com um desafio por Lisboa, de moto, em formato de WTC (Waypoint Trail Challenge, evento de navegação por pontos turísticos da cidade). Depois está previsto um concerto e uma festa depois do sol desaparecer.

A organização vai assegurar a oferta de comida ao longo do dia, com pequeno-almoço, almoço e lanche. O evento será aberto ao público e gratuito, mas os participantes terão de efetuar um registo de entrada para ser possível criar uma base de contactos para futuras acções de marketing.

Fique a par de todas as novidades deste evento em: https://www.facebook.com/events/3075913249401811/

Aqui ficam os principais contactos da Longitude 009:

Localização   |   https://goo.gl/maps/wGsEeuaDAd9rSQf58

Longitude 009  |  Av. Infante D. Henrique, Ed. Beira Rio, Arm. T

1950-408 Lisboa  |  PORTUGAL

+315 218 650 244  |  www.touratech.pt  |